sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sneaker/esmalte magnético

Heeey gente ,eu ja fiz um post sob os sneakers mas eu ganhei um uhu!!!Aeeee enfim...Ele é da Bottero mas eu comprei na Imperatriz calçados e ele é muito lindo e eu amo ele!!
Deem uma olhada:


E eu amoooo ele eu comprei na loja mas é legal também comprar no site como eu nunca comprei pelo site eu não sei como é então não posso contar como é a experiencia mas se voces quiserem tentar o site é super detalhado e da para ver as fotos de pertinho é ótimo:entrem no google  e procurem sneakers bottero,coloquem em imagens cliquem e qualquer uma e irá aparecer(o link ta dando errado)
E agora eu vou mostrar uma novidade que eu acabei de ver e vim correndo contar para voces é o smalte magnético eu não sei como funciona mas sei que tem um imã na tampinha e fica lindo olhem:






Então gente vocces usaríam?
Bjos,Bjocas

2 comentários: