quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Favoritos de setembro

Heyyyy gente bom eu sei que setembro ainda não acabou mas deixa pra lá eu vou fazer este post de todo jeito eu irei fazer uma série de posts que consistem em eu escrever quais são os meus itens favoritos do mês e por que esses itens tem essa classificação (feita por mim).
Bom os meus produtinhos favoritos são:
Perfumes:

Esse é o perfume anni do(ou da não sei)boticário.O cheiro dele é inesplicável é ótimo é um pouco cítrico com doce com forte...Enfim é maravilhoso para todos os dias e horas(salvo a noite e em festas é melhor usar um um pouco mais forte se gostar).Ah e ele custa R$47,99 no site:http://www.boticario.com.br/pesquisa/anni
Maquiagem:

Esse é o batom russian red da M.A.C e ele é muito lindo estou na fase batom vermelho laranja e rosa!!Que eu sinceramente acho que ficam muito bem em meus labios (mesmo sendo tão diferentes).Não sei quanto custou mas é M.A.C então não deve ter sido muito barato né!


Esse rímel se chama double extend e é da marca loreal mas essa imagem representa o novo o meu é o velho mas acredito que tenham o mesmo efeito:são liiiiiiindos,não borram nunca,são a prova d'agua e deixam os cílios enoooormes !
Ótimo esse rímel mas eu ganhei de presente então não sei o valor

Gente esse pigmento da M.A.C merece lugar privilegiado na lista dos favoritos:


Ele é MARAVILHOSO ele é dourado com uns tons de rosa e laranja e é bonito de mais!!meu deus ele é meu namorado olhem :

VALE  INVESTIR!
Itens de farmácia:
Eu não sei se é muito comum colocar esses itens em uma lista de favoritos mas eles estão incluídos:

TENYS PÉ!!!!Hahaha eu admito que eu uso tenys pé todo dia e me ajuda muito,os meus pés não suam e ficam cheirosinhos hahha!Estão na faixa de R$14,90

Eu adoro!hahaha
Demaquilantes:

Make B. ótimo :oil free,waterproof,bifásico , retira tooooooda a maquiagem,não tem cheiro nem corante...
Protetor para o rosto:

Golden Plus O BOTICÁRIO é muuuuuito bom ,recomendo
Bom gente é isso gostaram?espero que sim escrevam aí nos comentarios!
Bjos,Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário