segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AU AU

Hoje eu sai para resolver e olhar vaaaaaaaaaaaaaaaaaarias coisas com a minha mãe, e eu tenho uma cachorrinha que se chama Filó e a ração dela estava quase acabando aí paramos para comprar em uma loja que se chama Bichos & Caprichos e como a Filó precisava de uma bolsa de transporte agente acabou comprando mas eu esqueci a maquina #sorry .Eu peguei algumas fotos da net memo para que vcs tenham só uma noção mesmo do TANTO que é fofo:
obs-Minha cachorrinha é uma chiuaua pelo curto.
                                        
   Essa é uma bolsa meio parecida:
E esse é um cachorrinho beeeeeeeeeem parecido com a filó:
Gostaram da bolsa e da filó ?
Comentem viu
Bjos , bjocas

Um comentário:

  1. Pessoal passem o mouse no final da postagem que vcs vao ver o site da loja

    ResponderExcluir